Propriedade Segura-Serviço já está disponível para produtores rurais

Propriedade Segura
Serviço já está disponível para produtores rurais
Produtores rurais do interior de Salto do Jacuí que aderiram ao Programa de Georreferenciamento – Propriedade Segura já contam com o serviço de monitoramento. Conforme a Emater, os produtores que ainda não possuem a placa de geolocalização já têm um código e em caso de precisarem usar o serviço “Propriedade Segura” basta ligar para a Brigada Militar (55) 999283322 e fornecer o código.
No interior de Salto do Jacuí, 123 pontos foram cadastrados até o momento no Programa que consiste em ter todas as rotas do município mapeados da cidade até o pátio das propriedades rurais, com a finalidade de diminuir o tempo de resposta de cada chamada por segurança, saúde, sinistro e outros serviços necessários.
O prefeito Ronaldo Moraes destacou a importância desse Programa para o meio rural e disse que a Administração Municipal vai custear 100 placas de geolocalização para o Propriedade Segura.
Produtores rurais que queiram aderir ao Programa podem procurar a Emater no Município para realizar cadastro para a próxima etapa prevista para julho deste ano.
O Programa de Georreferenciamento – Propriedade Segura tem a iniciativa da Emater/RS, o apoio da Administração Municipal de Salto do Jacuí, das forças de Segurança do município (Brigada Militar e Polícia Civil) e da Coprel.
Comunicação/Prefeitura de Salto do Jacuí
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e texto
Anterior Pessoas que devem comparecer na Prefeitura Municipal, Setor de Identidade

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo